quarta-feira, 21 de abril de 2010
domingo, 11 de abril de 2010
Quem é que me explica?
Há várias coisas que não consigo perceber neste mundo, mas há umas que me deixam bastante mais intrigado que outras. Esta é uma delas. Quem sabe se os milhares de leitores assíduos deste blog me poderão esclarecer? Por isso deixo aqui a pergunta:
Quem é que acredita nestes anúncios ridículos que nos felicitam por sermos o visitante nº 999.999? Quem é que, no século 21, vai nesta conversa e faz clique nestes links na esperança de ganhar milhões de Euros ou um simples iPhone?
Por outro lado questiono-me o que passará pelas mentes brilhantes que apostam neste meio de atrair internautas. Será que as empresas que pretendem atrair clientes para os seus produtos ou serviços acreditam que o vão conseguir através “disto”?
Não consigo ter uma opinião sobre este tema, de tão ridículo que ele me parece...
P.S. Outro paradigma dos tempos actuais são os programas da madrugada de qualquer televisão (as espanholas incluídas) em que se coloca no ar um enigma de resposta aparentemente fácil, mas que toda a gente falha. Alguém me podería dar umas luzes para tentar perceber o que motiva as pessoas a telefonarem para esses programas? E qual é a filosofia de quem cria esses enigmas? Qual será a resposta que eles acham que é a certa?
Publicada por
João
à(s)
16:12
1 comentários
sábado, 10 de abril de 2010

Não sei como se faz isto, mas gostava de demonstrar aqui perante o mundo que apoio a candidatura de Manuel Alegre a Presidente desta chafarica a que chama-mos terra natal.
É o senhor certo para o lugar, primeiro porque não se chama Cavaco, segundo é do PS mas o partido preferia que ele fosse raptado por extraterrestres, terceiro é um cota bacano e quarto existem fortes probabilidades de ficar senil, ou mais senil, durante o mandato e ai o seu potencial será devidamente aproveitado. Parece que estou a ver um dia ele a entrar de repente na Assembleia da Republica e começar a mandar deputados para o pénis ou para a vagina da mãe, lindo!
Além do mais se pensarmos no que o trabalho de Presidente da Republica Portuguesa implica, vemos que Manel está neste momento da sua vida totalmente preparado. Montes de viagens que só um senhor de terceira idade catita como ele poderá aproveitar devidamente. Comprar "regalos" para a família toda, dizer coisas inapropriadas aos estrangeiros, insultar costumes locais, etc etc, um chorrilho de coisas que só ele pode oferecer à imagem do nosso país.
Manel, sou bastante novo para ser teu apoiante, e nem sequer sei jogar à sueca, mas prometo que aprendo se chegares a El Presidente.
Razões politicas? Não, não estou a ver, assim de repente não.
Publicada por
nuno
à(s)
02:32
1 comentários