A sério Sócrates o espanhol é mesmo uma língua, não são simplesmente palavras portuguesas ditas com sotaque, têm mesmo palavras só deles. E desconfio que até sabes disso porque fizeste questão de avisar os espanhóis que estavas a falar a sua língua, é que ao fim de 15 palavras eles ainda pensavam que estavas a gozar.
A menina Alexandra depois do choque de uma nova cultura parece estar se adaptar bastante bem, o copo de vodka pela manhã e ao deitar já escorregam pela garganta como água.
Nota: Até quando um canil entrega um cão, há alguém que vai a casa da pessoa certificar se que o futuro dono tem condições de cuidar do animal. Só uma curiosidade engraçada Senhor Juiz...
Só sou eu ou o tempo de antena dos partidos consegue destronar tanto o Gato Fedorento como os Contemporâneos do top de principais programas de comédia? Eu voto no partido monárquico se me garantirem que eles ganham o seu próprio tempo de antena pelo menos duas vezes por semana em horário nobre.
Duas dicas para os partidos, primeiro, antes de filmarem seja o que for tenham a certeza que sabem o texto e leiam no para alguns amigos só para se certificarem que eles não riem à gargalhada de tão ridículo que é, segundo, lá porque o vosso primo Joaquim quando estava bêbado na ultima saída à noite, disse que era um mestre de direcção e produção cinematográfica não quer dizer que seja verdade, é bem provável que aquele ultimo shot de tequilla se tenha apoderado do seu cérebro, ele teria respondido da mesma forma se lhe perguntassem se conseguía ensinar espanhol ao Socrates
domingo, 31 de maio de 2009
Assim vão as coisas
Publicada por
nuno
à(s)
18:59
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário