terça-feira, 4 de agosto de 2009

Vão sempre havendo coisas.

1- Ao contrário de muitos não atiro pedras ao governo por fazer acções que realmente melhoram a vida das pessoas só porque estamos em época de eleições, o velho ex combatente do ultramar que habita em mim acha que o problema está em haver poucas eleições! Não culpem os políticos culpem a Constituição.
Se todos tivéssemos uma profissão com tão pouco para fazer durante 90% do tempo, tão poucas responsabilidades e tão pouca exigência também perdíamos o interesse na coisa e começávamos achar que estes pais era perfeito.
2-Uma nota de coragem e força para uma raça de pessoas que admiro, os enfermeiros deste país. Temo por estes profissionais quando vier o frio e a temperatura baixa agir como acelerador da histeria relacionada com a Gripe A. Parece que estou a ver, ao mínimo espirro do Zézinho lá vão os paizinhos a correr para as urgências com medo que o puto comece a gostar de bolotas e a produzir toucinho.
Uma palavra especial para os enfermeiros do Hospital de Vila Franca de Xira ou como já é conhecido Hospital Iraque (as semelhanças são óbvias), não imagino aquela sala de espera com centenas de pessoas a espirrar.
3-Depois do debate com Santana Lopes, António Costa foi para casa chorar ao ter percebido que enfrenta um colosso, talvez o único político profissional em Portugal, uma pessoa que em criança nunca sonhou ser bombeiro ou astronauta, mas sim mandar bocas no parlamento e fazer obras públicas usando dinheiro do Monopólio.

Quando a tua vida não corre bem tenta ver coisas más no mundo. Para mim sendo um gozão por natureza torna se difícil quando a piada passo a ser eu, Deus pode não existir mas o Karma estou em crer que sim.

0 comentários:

 
template by suckmylolly.com