terça-feira, 29 de setembro de 2009






Hoje tinha um profissional destes à minha frente no trânsito, pensei logo que o Santana faz de tudo para ganhar uma eleição, até animadores de rua ele contrata, achei um golpe de génio, que estratega politico me saiu o Santana AKA a fénix.
Como gostava de votar para a câmara de Lisboa e ajudar o Santaninha a ganhar. Estive para comprar uma casa na baixa só para ter esse direito mas os bancos são entidades perversas que na hora de conceder crédito se agarram a questões picuinhas como garantias bancárias e se a pessoa tem emprego ou não, sinceramente...Não tenho as capacidades de negociação do Vale e Azevedo, outra pessoa que admiro, a ele concediam o crédito e só começava a pagar o empréstimo no primeiro fim-de-semana de Abril de 2025.

domingo, 27 de setembro de 2009

Obrigado,,,volte sempre

Fora do âmbito das eleições gostaria de agradecer à ministra da educação por ter inaugurado não sei o quê no sitio onde moro. Não pela inauguração em si mas porque tendo o seu percurso coincidido com uma zona de estrada ranhosa (é o termo), a mesma foi arranjada. Não é loucura conspirativa, já que a zona em questão resume se a uma rotunda, mas espero, e faço já aqui o convite, para que nos venha visitar mais vezes, de preferência passando por toda a avenida principal aqui da terrinha, que assim escuso de comprar um jipe para ir até casa.
O meu obrigado e desejo que uma rotunda arranjada não seja o suficiente e que haja um poucochinho de vergonhinha na carinha, tudo em inhos para ser mais fofinho.

sábado, 26 de setembro de 2009

Proibido Estacionar

Quem não sabe que símbolo é este? Eu.

Para quem conhece o conceito que eu tenho do estacionamento, informo que tenho uma média de 1 multa por semana nas duas últimas semanas. Elas tardam mas aparecem... Uma de Janeiro de 2008 e outra de Setembro de 2008. Todas elas na Penha de França. E ainda estou à espera de receber outra de Alcobaça...

LI LI LI BÓ BÓ XI XI CÓ CÓ OOOOOOO XUP MA PISSE


Bem sei que estou a infrigir a lei, já que ao Sábado é proibido fazer qualquer tipo de campanha eleitoral, por ser o dia de reflexão para as eleições de Domingo. Não me interessa! Só tive acesso a estas imagens ontem e não podia esperar mais para escrever algumas palavras sobre o candidato à Câmara de Vila Franca de Xira, Nuno Libório. Para além disso, amanhã vai-se votar naqueles que deveriam ser os representantes do povo na Assembleia da República, e não no Governo ou muito menos no 1º Ministro. As eleições Autárquicas serão de aqui a 15 dias e portanto vou escrever algumas palavras de apoio ao meu amigo.

Trato-o por candidato porque do outro lado escolheram um ex-participante do programa Maré Alta e, como sabem, é bastante difícil concorrer a uma função política com um candidato com este curriculum. No entanto, devo-vos dizer que o Libório, ao longo da sua vida, ofereceu-nos igualmente bastantes episódios cómicos dignos de fazerem parte desse grande marco da televisão. Assim de repente lembro-me de quando ele fez de um Comunista no Casino de Vilamoura, ou quando fez de responsável da Praça de Touros da Póvoa de Sta Iria, ou ainda quando simulou que estava a dar prazer a ele próprio. Neste último papel eu contracenei com ele tentando imitá-lo, mas, claro, não fui tão elocuente. Portanto, como vêem, o Nuno Libório não fica nada atrás do João de Carvalho. E reparem que não é filho de nenhum actor reconhecido...

Convido todos os participantes deste fórum a partilharem uma ou outra história que espelhem os episódios que se lembrem do candidato Libório. Fica aqui o repto.

Infelizmente não vou poder votar... No entanto estou a tentar angariar o máximo número de votos para que possa dizer que tenho um amigo que é Presidente da Câmara. Acho que será um grande Presidente e o Presidente que o concelho de VFX necesita neste momento. Reconheço-lhe um grande valor. POR UMA VIDA MELHOR!

Espero que leias este post, quanto mais não seja na noite das eleições depois dos festejos, onde provavelmente vais exponenciar o conceito de poluição sonora com as tuas histéricas gargalhadas...

Um grande abraço

LI LI BÓ BÓ XI XI CÓ CÓ OOOOOOO XUP MA PISSE

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Breaking bad



Mais uma série ou seriado para quem nos acompanha do Brasil ou da Costa da Caparica.

Breaking Bad tem como começo de história um professor de química Walter H. White interpretado por o grande (pelo menos para mim) Bryan Cranston de Malcolm in the Middle, que descobre que tem cancro e precisa de dinheiro para o tratamento, dinheiro que decide ir buscar traficando cristal meth que ele mesmo "cozinha".
Muitas voltas e contra voltas no desenrolar da coisa.
É bom de se ver.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Dos melhores vídeos que já apanhei no "Tutubo"

Um combate renhido onde apenas se trocam larachas...

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Calçado Anti-sexual


"O pé é um órgão erótico, e o sapato é sua embalagem sexual”, escreveu o podiatra William A. Rossi em The Sex Life of the Foot and Shoe

Acho que o calçado feminino tem muito de sensualidade e isso é bom!


Más são certas coisas que elas usam porque é "fofinho" ou "querido"

Assim sendo gostaria de deixar uma lista de modelos que não marcam pontos a vosso favor:



Sandálias Romanas

Isto faz me lembrar quando os Romanos levavam tareias do Astérix tão fortes que voavam e deixavam as sandálias no chão.



Botas Esquimós



Vivemos num dos países mais quentes da Europa o Inverno não é assim tão rigoroso.

Fiquem a saber que os esquimós oferecem a mulher como mostra de gratidão, e matam focas fofinhas, por isso nada de bom pode vir desse povo.



Sabrinas


Fazem lembrar aquelas bonecas sinistras que as nossas avós punham a enfeitar a cama e também meninas do pré-primário por isso nada de bom.



Crocks


Esse fenómeno, acho um calçado bastante apropriado para crianças, não para mulher ou homens feitos.

Que fique bem claro que estes tipos de calçado só fica fofinho e querido, numa Rita Pereira ou Diana Chaves, para o resto dos mortais é pisar o risco da anti-sexualidade...


domingo, 13 de setembro de 2009

Andaluzia

O facto de estar a escrever este post com 4 semanas de atraso só encontra desculpa na fraca qualidade do escriba. Adiante.


Partindo d'El puerto de Santa Maria. Para San Lucar, Caños, Costa Ballena, Tarifa, Gibraltar, Jerez, Cádiz. Numa verdadeira infecção de alegria andaluz. Os 40 graus adaluzes são de sangue quente, de vida em voz alta, grossa e até tarde. Servem para se afogar em tinto veraño, cañas, pedro ximenez e manzanilla.


A anfitriã a justificar as saudades. O sentir-se em casa, viajando centenas de quilómetros. O descansar atropelando os horários com risos à mesa e histórias repetidas.

Somando à leoa, levo coisas do Marco, bom companheiro. E desejos de ser o António, um dia daqui a muitos. Ou já.


Foi e se calhar será a única viagem de onde não trago presentes.
A não ser para mim, que sou tio.

Então é assim...



Ao fim de algum tempo, mesmo que sem muita inspiração que não me leve por divagações, presenteio- vos com umas linhas da minha prosa.

Falarei de trivialidades, não do tempo, da bola, não... Em tempo de crise falar-vos-ei de medidas concretas contra a crise, contra a poluição.

Não sou político , não faço promessas vãs, nem falo de conceitos abstratos. Falo de "massa", "carcanhol", "pilim"... dinheiro.

5º lugar em média mais baixa e 3º lugar em menos €/km só me leva a concluir que... só posso adorar o meu C3!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Conversas sobre o tempo...

Qual a melhor maneira de entrar num blog?

Depois de muito pensar acho que deve entrar de fininho assim como quem não quer a coisa e fazer a conversa de elevador de como está o tempo e tal...

E sendo assim vos digo que isto do tempo anda maluco de manhã está frio de Inverno, de tarde está um calor insuportável, anda tudo trocado tanto faz calor como faz chuva,
uma pessoa nem sabe o que há-de vestir, etc...


Mas como isto de ter um blog na minha opinião deve ter alguma utilidade publica, (e como não quero desiludir quem fez a parvoíce de me convidar para escrever neste blog)
deixo-vos com estas bonitas imagens sobre as condições atmosféricas de quarta-feira de manhã dia
09-09-09 uma data bonita, se procurarem bem de certeza que Nostradammus elaborou alguma profecia sobre isto (evil).




Fica a promessa que irei publicar coisas mais interessantes (espero eu) sobre assuntos que me façam algum tipo de comichão.
Obrigado,

domingo, 6 de setembro de 2009

A culpa não é do Queiroz

Quando todos os mortais vão culpabilizar o Seleccionador Nacional por não sermos apurados para o Mundial, eu gostaria de defender neste forúm que a culpa não é dele. Como esta capa do Jogo informa, Portugal ontem rematou 36 vezes e apenas marcou 1 golo. Desses 36 remates, houve cerca de 6 que seriam golos não fosse a nossa aselhice... Não fosse a genética do jogador português/brasileiro que nos momentos decisivos, falha. Mas nem todas equipas compostas por aselhas têm o previlégio de ter o "melhor jogador do mundo". Normalmente os jogadores com este título resolvem jogos. Este tipo de jogos. O nosso pouco se viu mais uma vez ontem. Por outro lado, o sueco Ibrahimovic marcou um golo decisivo ao minuto 94'.
Mas não foi ontem que a decisão de ficarmos a ver o Mundial pela televisão foi tomada pelos Deuses. Se virmos os jogos onde a Selecção perdeu pontos, o primeiro foi uma derrota em Alvalade, quando ao minuto 86' marcámos um penalty e estávamos a ganhar por 2-1. Não é que os aselhas deixaram que a Dinamarca marcasse 2 golos em 4 minuos e um deles ao minuto 92'. Depois um empate caseiro contra a Albânia que jogou com 10 a partir do minuto 42'. Neste jogo foram apenas 26 remates (7 à baliza). Logo a seguir, empatámos com a Suécia em casa (0-0). 26 remates, 0 golos. E nestes apenas 3 jogos perdemos 7 pontos que nos colocariam lado a lado com a poderosa Dinamarca.
A verdade é que não temos jogadores tão bons como dizem. A última vez que tivémos os melhores do mundo a jogar na Selecção foi em 2004 e, mais uma vez, não ganhámos nada... Aí o treinador era o melhor do mundo, mas mesmo assim não ganhámos!
Lá vou eu ter de torçer pela Holanda... ou pela Espanha!



edit Nuno: Eu bem me parecia que a culpa não era do Queiroz, aliás acho que ainda vão descobrir que o roupeiro não tratou das chuteiras dos nossos jogadores como devia ter tratado e que mesmo o motorista do autocarro estava de ressaca e não soube escolher a rádio correcta para motivar os meninos.

Muito bom





Quando se misturam referências bíblicas como Caim e Abel ou Sodoma e Gomorra com Jack Black e Michael Cera só podia sair isto.



Nota: Só o mc hammer é que pode usar este tipo de calças minhas senhoras, não é para MAIS NINGUÉM. Não é giro, não é sexy e quem as usa parece um saco ou então parece que tem a fralda cheia.
É mesmo daquelas peças de roupa que daqui a uns dez anos quem as usa vai olhar para uma fotografia e amaldiçoar o dia em que as usou. É um erro, um momento muito infeliz protagonizado por algum guru da moda popular, uma ida à casa de banho tinha sido mais útil e menos prejudicial para a humanidade.
A sério não usem, boicotem mesmo esta calamidade, nem sequer falem com pessoas que as usem, digam simplesmente NÃO!




PS: numa pesquisa levada a cabo por este que vos escreve, num grupo de 5 amigos MACHOS 5 odiaram esta peça de roupa. Isto é 100% dos homens portugueses abominam estas coisas, a menos que seja no Hammer claro, ele pode por questões de comodidade quando está a fazer a Hammer dance. Obrigado

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Exterminador Implacável 4


Portugal mencionado no Economist (á pois é)

Link aqui

Falar bem de Portugal num sitio como O Economist é sempre de assinalar, tratando se de uma noticia sobre a nossa politica de consumo de drogas parece me bem.

 
template by suckmylolly.com