quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Somos a nação mais fácil de ofender do mundo e quiçá da Europa. Se um velhote xoné e uma actriz de novelas brasileiras têm assim tanto poder para ofender o orgulho e a fé do Zé povinho então somos mesmo um povo atrasado. As coisas pequeninas com que nos ofendemos não param de me surpreender.
E depois ainda nos foram pôr a possibilidade de organizar um mundial com a Espanha. Ai o ultraje, a canalhice! Como se atrevem?!?
De toda a gente lembraram se dos Espanhóis? Ah não espera, eles é que se lembraram de nós, ou achamos realmente que um país como a Espanha precisa de Portugal para organizar um mundial? Pôr cimento de pé é com os espanhóis, a menos que precisem de ajuda para fazer merdas que depois nunca mais vão ser usadas.

Saramago, sou ateu mas tu dás me vontade de ir à catequese já amanha. Tentar chocar o país aos setentas e muitos é uma crise de meia-idade que passou o prazo de validade. Mais valia ter comprado uma mota aos 55, era menos ridículo.

Maitê, não sei que te diga, mas acho que desperdiçaste a chance de aparecer na playboy portuguesa, é que mais dia, menos dia eles vão se virar para a tua faixa etária para preencher a capa.

0 comentários:

 
template by suckmylolly.com