21º porque só comecei a participar aos 5anos de idade neste incrivel acontecimento mundial, tou em querer que devia ter começado antes, todos os anos de experiência são valiosos nesta rigoroso e ardúo acontecimento. A competição consiste em pelos menos dois dias, 3,4 ou mesmo 5 para competidores mais graduados, de total desrespeito pela ética alimentar, juntar doces com salgados fritos e comidas tradicionais é totalmente permitido e encorajado, quem não o fizer é maricas ou foi operado á boca.
O colesterol elevado é celebrado como uma bola de ouro e panças salientes são mostradas como troféus.
Basicamente é assim o natal e é só excelente, só! Ah, constantes idas á casa de banho são o descanso dos guerreiros
Agora tenho que ir porque afinal 4 pratos diferentes para uma só refeição de 5 pessoas parece que não chega, tem de se ir fazer mais qualquer coisa para deter a fome. beijos e abraços
Edit (Senhor Albano)
Hoje é natal aqui no blog. Por oposição ao enfartismo brutismo, a anemia de quem fez um último sprint para acompanhar todas as festividades e militar em todas as filas de lojas de gente.
E piegas (ou vá, maricas) lembrar-me que este Natal é ligeiramente diferente. Brutalmente melhor. Num segundo, faço o sumário da lição. Lembro uns amigos do c*ralho, uma namorada do c*ralho, gente do c*ralho à minha volta.
Desejar o quê? Um Natal assim . Do c*ralho.
quarta-feira, 24 de dezembro de 2008
Natal...ou 21º Festival Anual de Enfarta Brutos
Publicada por
nuno
à(s)
18:12
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário