
Não consigo imaginar um nariz destes com gripe. O muco que estes orifícios devem conseguir pôr cá para fora só pode ser assustador, e assoar isto não deve ser tarefa para o normal e humilde lencinho de pano do avô, isto é coisa para precisar dos serviços municipalizados lá do sitio.
Porquinho trata-te, agasalha-te toma um chá e não andes a brincar na lama fria, pois é assim que se cria uma gripe suína meu amigo banhoso.
Beijinho, melhoras.
segunda-feira, 27 de abril de 2009
Publicada por
nuno
à(s)
15:51
0
comentários
sábado, 25 de abril de 2009
Guitar hero

Formula para uma sexta feira, amigos (muito importante, senão tens trata de arranjar alguns) guitar hero, e uma, mas só uma pitada de álcool ou outra droga qualquer com que estejam mais habituados). Nos intervalos pegas em farinha, massa de pão, previamente elaborada pelo mais habilidoso, chouriço, bacon e tudo mais o que aparecer e... forno com a mistura! O resultado é devastador. "freak on a leash. E o vinho é verde. E o amor. E as saudades. Ninguém é estrela de rock n' roll, ninguém está no topo do mundo. Ninguém trocava isto por nada.
Em suma, eu toco guitarra virtual outro faz o pão com chouriço e o ultimo diz "carrega no verde urso o verde". Eu admito que o Homem é simples, mas isto é simples demais, musicas conhecidas, algum agente químico, e está feita a coisa.
A sério tenho pena de quem não tem nem sequer tem um amigo e meio para partilhar um serão onde o objectivo esta longe de discutir politica do sec XX ou como curar o cancro, o objectivo chama se passar um bom tempo com amigos amigáveis que outra pessoa chamaria "amigos do peito".
o resultado ás vezes é tão simples...como bebida e amigos numa noite...MAMA Sócrates mas esta diversão não requer imposto.
Nota: senão tens amigos, epá...
Arranja, a sério, é tipo espectacular, a sério eu não dizia isto senão fosse mesmo.
e tipo, 25 ABRIL e coisa da liberdade e tal
Publicada por
nuno
à(s)
02:26
0
comentários
quinta-feira, 23 de abril de 2009
Flip
Que fofinho que é o Flip o corrector ortográfico que eu uso, mesmo que descubra cem erros ortográficos em 200 palavras num texto meu, na correcção de cada palavra diz sempre "você fez confusão com..." em vez do mais esperado "Fod*-** escreve-se Precisa e não Preçica meu animal do Car****".
Obrigado Flip, és um bacano.
Publicada por
nuno
à(s)
00:06
0
comentários
quarta-feira, 22 de abril de 2009

Hoje houve mais um debate quinzenal na Assembleia da Republica e eu claro adorei uma vez mais. Sim sim eu tenho um gosto especial em ver debates na AR, algumas pessoas metem se nas drogas outras vendem o corpo, eu gosto de ver debates na AR.
E não gosto porque me interesso por política pelo menos não o lado político e sério da coisa, e muito menos vejo porque percebo muito da coisa, nem muito nem pouco, mas vejo porque me entretêm. Vejo como a Sr. Gertrudes vê a novela das 6, com a única diferença que aquilo não é bem uma novela é mais estilo várias sequelas de um filme ranhoso que passou à muitos anos.
Já fui várias vezes acusado de nunca mais crescer, mentalmente bem entendido, mas as pessoas que participam na AR são isso mesmo, pessoas que ficaram sempre com doze anos e que vivem diariamente sempre a disfarçar esse facto, mas a quem foi dado um espaço onde se podem exprimir como criançolas que são. No fundo estas pessoas ganharam um prémio e a AR é como a Terra do Nunca, onde podem ser pirralhos para sempre.
Claro que como a sociedade não aprova esse tipo de comportamentos a coisa foi devidamente disfarçada. Fizeram um edifício todo pimpão, com toda a seriedade possível e imaginaria, e cumprem todos os regulamentos de uma coisa à seria. Vestem fato e gravata como os adultos de verdade, vão trabalhar...pronto vamos dizer trabalhar, todos os dias, e usam até a normal linguagem bem madura de uma pessoa adulta.
Mas depois no conforto da AR começa a magia. Primeiro o horário de trabalho não é rígido, se algum dos miúdos ficou a jogar PlayStation até mais tarde no dia anterior pode perfeitamente só entrar da parte da tarde, e se estiver mesmo cansado a sua participação pode limitar se apenas a estar sentado na cadeira enquanto passa os olhos pelo portátil como se fosse algo importante quando na verdade acede a "mamudasegostosas.com" ou "meninascom14saoidosas.org". Até as férias são um pouco parecidas com as da escola primária, aproveitando se todos os feriados dias santos, "pontes" e até mesmo dias que não seriam "pontes" mas passam a ser, porque sim.
Invejo não poder eu também aceder a este mundo, estar longas horas em amenas discussões das quais todos os intervenientes sabem que não vai sair nada, pelo menos nada de jeito, e ao mesmo tempo poder dizer todas as parvoíces que eu quisesse, que a nossa economia é forte e vibrante, que se vive aqui tão bem como num país evoluído, que somos um país evoluído ou até que vamos ganhar o mundial de 2010. Tudo isto sempre com a certeza que ninguém me cobraria fosse o que fosse, não seria avaliado pelas minhas acções e que se um dia perdesse a cabeça e resolvesse sair, poderia entrar na gestão de uma empresa pública, que não são mais que pequenas Terras do Nunca onde as crianças podem ser crianças para sempre.
Publicada por
nuno
à(s)
23:29
0
comentários
domingo, 19 de abril de 2009
sexta-feira, 17 de abril de 2009
Publicada por
nuno
à(s)
03:27
0
comentários
quinta-feira, 16 de abril de 2009
COMO É POSSÍVEL???
Publicada por
João
à(s)
18:00
0
comentários
From Madrid CON AMOR
Publicada por
João
à(s)
18:00
0
comentários
Ironia á lá easyjet
Nunca pensei vir a ser gozado desta maneira por um site de uma companhia aérea, o tom irónico com que me mostra o meu erro ao escolher as datas da viagem destroçou-me.
Ainda por cima uma companhia low cost. Espero que quando usar os vossos serviços não me veja numa situação onde possa usar esse mesmo tom, "que? vão aterrar só com um trem de aterragem É?" , era justiça divina.
Vamos lá a poupar no gozo aos passageiros e a concentrar na manutenção das vossas chanetes com asas. Muito espirituosos que eles andam.
Publicada por
nuno
à(s)
00:57
1 comentários
terça-feira, 14 de abril de 2009
Lições do homem prevenido

Publicada por
Senhor Albano
à(s)
19:48
0
comentários
obrigado pelo esclarecimento
É o que me ocorre dizer depois de ver o debate entre o actual presidente do meu clube e o ex-presidente também do meu clube. Se dúvidas tinha quanto aos projectos dos projectos que têm outros projectos que podem ser projectados para o Sporting, o tempo do debate apenas serviu para confirmar que tenho agora dúvidas quanto a essas mesmas dúvidas, aliás achei o debate demasiado duvidoso.
Entre as explicações mal explicadas de Sousa Franco e o balbuciar e murmúrios de Dias da Cunha, eles até podiam estar a falar de idas ao espaço que para mim seria o mesmo.
Sinceramente preferia que cada um tivesse uma abordagem idêntica ao presidente do SLB, e que interrompessem à vez um programa desportivo e com papéis na mão explicassem o que se passa nos meandros do SCP, assim tinham desculpa para serem inoportunos e não explicarem nada de jeito.
Estes senhores elevaram ao expoente máximo o que se passa de quinze em quinze dias na assembleia da república entre o Sócrates e o P.Portas, um pensa que sabe o que o outro desconhece e o outro...bem, outro desconhece o que realmente importa por isso cospe sobre tudo, pode ser que acerte.
Lá continuarei a olhar para os jogos do meu clube analisando jogadores e jogadas, mas tendo a plena consciência que nunca terei capacidade para perceber o intrincado mundo administrativo daquele clube, aquela sociedade secreta que gere os destinos do clube mas que realmente não sabe que destinos são nem se quer chegar aos mesmos. No fundo o Sporting navega, não se sabe para onde nem como, mas lá chegaremos, se não for amanha será outro dia ou mesmo nunca, mas chegaremos ó se chegaremos...mesmo que nem sequer cheguemos a partir.
É confuso não é? Também achei...
Publicada por
nuno
à(s)
15:16
0
comentários
quinta-feira, 9 de abril de 2009
Cartaz da Semana (ou do dia)
Muito em cima da hora, bem sei, mas inevitável e imperdível: Flor-de-Lis. Vencedores do Festival da Canção 2009, vencedores da Nucha, vencedores da Lucy.
Não vamos ter o sempre (há sempre alguém), mas vamos ter a gordinha que destronou a cleopatra dos pequenotes.
A não perder. Hoje. Inestética Lounge. 22h30m
Publicada por
Senhor Albano
à(s)
11:15
0
comentários
terça-feira, 7 de abril de 2009

A minha falta de concentração devia ser taxada pelo governo, não só poderia ser uma forma de me levar a superar essa falha enorme como de certeza que pagaria uma ou duas carruagens do TGV.
Isto é especialmente gritante quando vejo televisão, principalmente quando a vejo sozinho, coisa que acontece muito frequentemente porque as pessoas que convivem comigo pura e simplesmente se fartaram de numa hora verem 20 minutos de um filme alternados com 20 minutos de uma série (ou seriado para as pessoas que no seguem no mato grosso) com outros tantos minutos de vários canais. Chego a chatear-me a mim próprio e a pensar que assim não dá, não consigo ver televisão comigo, e saio do sofá a refilar com a minha pessoa.
Se chego a um canal e está a dar algo interessante, ou melhor, que me interesse, são duas coisas completamente diferentes, e uma não tem qualquer espécie de relação com a outra, penso imediatamente se estarei a perder algo melhor nos outros 43 canais, e ai começa o meu suplício. Tenho de percorrer rapidamente os outros canais todos, fazendo uma análise muito pouco rigorosa do que está a dar, e pensando sempre que estou a perder minutos preciosos no canal onde comecei, e no qual tinha algo para ver.
Claro que isto depois faz com que possam acontecer várias situações que o ser humano normal com mais de dois neurónios saudáveis, não consegue aturar. O caso mais frequente é encontrar um canal com o mesmo nível de interesse do canal onde comecei, e ai vou passar a próxima hora a mudar entre os dois, sobrecarregando o meu frágil cérebro com um misto de vida sexual da formiga vermelha da África Central e o resumo dos golos da jornada.
Algumas vezes, raras, tenho a presença de espírito de parar, perceber que alternando entre canais não vou conseguir ver nada, e fico só num canal. Mas ai levo a coisa ao extremo e para além de ver os anúncios todos, posso correr o risco de chegar ao fim do que estou a ver e pura e simplesmente continuar no canal e acabar a aturar as Tardes da Júlia ou o noticiário da TVI.
Culpo a evolução da Tv. por este meu martírio, ainda me lembro quando haviam dois canais e nada disto era possível, aliás, até tinha uma enorme capacidade de me concentrar no que queria ver, nem que isso fosse os desenhos animados que começavam as oito da manhã e eu tivesse chegado ao sofá as seis e meia. Muitos programas de como podar macieiras e a melhor altura do ano para plantar nabos, este menino aturou nessas horas de espera.
Publicada por
nuno
à(s)
01:34
0
comentários
domingo, 5 de abril de 2009
Quando se tem algum tempo para matar
Pode se ver alguns episódios do actor's studio no youtube ou no google video, para quem quiser saber mais alguma coisa sobre grandes actores sem ser onde jantaram a semana passada ou com quem trocaram fluidos corporais.
Fica o exemplo
Actor's studio- Al Pacino
Carregar aqui
Publicada por
nuno
à(s)
18:30
0
comentários
Rubrica critica de cinema
Achei o filme "Socratilios el corrupto" muito fraquinho. Depois de ter lido o guião achei que havia material para algo mais elaborado e talvez merecedor de um veículo de transmissão melhor que o jornal das 20H da TVI. Depois gravar material áudio num DVD parece me desnecessário e francamente parvo, parece que a pessoa que gravou o dito cujo estava muito orgulhosa de finalmente conseguir dominar o Nero V12.546 e fazer o milagre de inseminar um DVD virgem.
Socratilios está a pagar por ter feito o que não se espera de um político num cargo público, que é trabalhar na última semana de emprego. Quer dizer, ainda esta semana Socratilios agora na versão Primeiro-ministro e não, ministro do ambiente, aprovou tolerância de ponto na tarde de 5ª feira de Páscoa. Um juiz que analise isto com olhos de ver, não com olhos de comer ou cheirar, percebe logo que era impossível a mesma pessoa na última semana como ministro do ambiente olhar para qualquer papel na sua secretaria que sequer parecesse trabalho e pegasse nela, quanto mais aprovar um projecto como o freeport.
Publicada por
nuno
à(s)
17:01
0
comentários
sábado, 4 de abril de 2009
Sim...é hoje!
Hoje celebraremos, com o reencontro de um grupo, a partida de um dos seus membros. O nosso Trindade deu numa de imigrante, podia dar-lhe para pior... Isto só quer dizer que daqui para a frente quando alguém me perguntar onde estou e eu responder "Estou em Madrid" escusa de perguntar a fazer o quê. Fui simplesmente beber um café e dar um abraço a um amigo... E há tanta estrada para descobrir até lá =)
Publicada por
Rui H. Faustino
à(s)
16:26
0
comentários
E hoje...
...é um dia de celebração.
(post sujeito ao sem número de edits piegas que os restantes companheiros entenderem)
Publicada por
Senhor Albano
à(s)
10:24
0
comentários
quinta-feira, 2 de abril de 2009
Mais um stand up que vale a pena
Ricky Gervais - out of england
Para quem viu o Fame dele, acho que não vão ver muitas piadas diferentes. Não tenho a certeza porque já vi o Fame há um tempo e só sei que o começo é igual, mas brilhante! (nota: quando escreves algo como isto tenta lembrar-te do que estás a escrever)
De qualquer maneira, uma hora e pouco de genialidade fornecida por Ricky, que na lista de assuntos vai desde putos deficientes a Hitler e os judeus, sem grandes cuidados com o politicamente correcto.
E também vai limpando a garganta com cerveja, algo que me parece prático e saudável ao mesmo tempo- tem de se combater a desidratação, é uma luta de uma vida inteira para mim.
Publicada por
nuno
à(s)
16:07
1 comentários
quarta-feira, 1 de abril de 2009
Sabemos que a nossa mãe não teve um passado de loucura...
...quando ela coloca no hall de entrada uma vela que tresanda a ganza.
E é isto.
Publicada por
Senhor Albano
à(s)
21:12
0
comentários



