É o que me ocorre dizer depois de ver o debate entre o actual presidente do meu clube e o ex-presidente também do meu clube. Se dúvidas tinha quanto aos projectos dos projectos que têm outros projectos que podem ser projectados para o Sporting, o tempo do debate apenas serviu para confirmar que tenho agora dúvidas quanto a essas mesmas dúvidas, aliás achei o debate demasiado duvidoso.
Entre as explicações mal explicadas de Sousa Franco e o balbuciar e murmúrios de Dias da Cunha, eles até podiam estar a falar de idas ao espaço que para mim seria o mesmo.
Sinceramente preferia que cada um tivesse uma abordagem idêntica ao presidente do SLB, e que interrompessem à vez um programa desportivo e com papéis na mão explicassem o que se passa nos meandros do SCP, assim tinham desculpa para serem inoportunos e não explicarem nada de jeito.
Estes senhores elevaram ao expoente máximo o que se passa de quinze em quinze dias na assembleia da república entre o Sócrates e o P.Portas, um pensa que sabe o que o outro desconhece e o outro...bem, outro desconhece o que realmente importa por isso cospe sobre tudo, pode ser que acerte.
Lá continuarei a olhar para os jogos do meu clube analisando jogadores e jogadas, mas tendo a plena consciência que nunca terei capacidade para perceber o intrincado mundo administrativo daquele clube, aquela sociedade secreta que gere os destinos do clube mas que realmente não sabe que destinos são nem se quer chegar aos mesmos. No fundo o Sporting navega, não se sabe para onde nem como, mas lá chegaremos, se não for amanha será outro dia ou mesmo nunca, mas chegaremos ó se chegaremos...mesmo que nem sequer cheguemos a partir.
É confuso não é? Também achei...
terça-feira, 14 de abril de 2009
obrigado pelo esclarecimento
Publicada por
nuno
à(s)
15:16
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário