Anos e anos a gozar com a gripe, a dizer que era a doença mais fraquinha, que nem sequer era doença, que algo que se cura com canja e que tem como sintoma mais mortal o nariz ranhoso nem sequer tem direito a chegar ás urgências...À pois é, agora já ninguém goza, já não há piadinhas nem comentários ranhosos (que escolha de palavra).
Toca a pôr o mundo em sentido, estou contigo gripe A, ganhaste o teu lugar nesta Terra, ao lado de nomes tão sonantes como Ébola e Peste Negra, estás finalmente entre os grandes. Põe te a infectar e a lançar o pânico de um lado ao outro do mundo, chegaste á Liga do Campeões das Doenças está na hora de ser titular e marcar uns golitos.
Eu sempre te respeitei, passei anos e anos a fungar do nariz sempre a dizer que estava doente mesmo quando toda a gente me deitava a baixo e dizia "só tens uma gripita", não vejo ninguém a rir agora. Já toda a gente acha que tu és coisa séria, o monstro das mãos mal lavadas e dos espirros sem a mão á frente.
Sinto me como o gajo que andou na primária com o Hitler e que na quarta classe já sabia que ele ia fazer coisas grande ao nível da chacina e do terror.
Até te dava um beijinho de parabéns por teres chegado a este nível mas se calhar era perigoso, por isso fica uma continência assim de longe que tu és perigosa, não estás aqui para brincadeiras.
domingo, 19 de julho de 2009
Todos de pé a saudar o Virús do momento
Publicada por
nuno
à(s)
06:49
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário