Conseguíram!
Apanharam me naqueles espaços de abuso sexual presentes nos híper mercados, também conhecidos como caixas de self-service. O nojo que sinto não se consegue transmitir por simples palavras, teria que fazer caretas e gestos obscenos com as mãos e gritar "pénis enorme" e "vagina da tia"!
Que puta de parvoíce que esta invenção é. Eu pensava que bombas de combustível self service eram más mas caixas de super mercado levam o prémio.
A caixa tinha uma fila mais pequena, único ponto positivo desta experiência nojenta e degradante, tal como quando um puto é abusado pelo tio e depois recebe um chocolate. A fila apesar de ser mais curta conseguiu ser pior que as das caixas normais (ou caixas para pessoas) porque tive de aturar o ar feliz e aparvalhado das pessoas que lá estavam como se fossem participar na experiência mais fascinante das suas vidas, todos contentinhos a falarem uns com os outros sobre como aquilo era giro. Que fantástico ser caixa de super mercado À BORLA.
Basicamente é isso que me irrita. Nunca me passou pela cabeça fazer trabalho voluntário, sou esse tipo de pessoa ranhosa, mas se o fizesse seria para alguém que precisasse em África ou na Baixa da Banheira, agora fazer trabalho voluntário para o Belmiro de Azevedo parece me estúpido.
Quase que chorava quando peguei na caixa de preservativos à procura do código de barras, como fazem as pessoas que TRABALHAM NAS CAIXAS DE SUPERMERCADO, enquanto lia as instruções que a maquina mostra em letra tamanho 75.
E o melhor de tudo foi ter uma senhora sentada num banco alto, para conseguir super visionar os tótós que vão a este tipo de caixas. Ou seja, basicamente esta pessoa está sentada enquanto clientes do supermercado que ela devia estar atender e a perguntar "tem cartão Continente?" fazem o seu trabalho por zero euros. Lá fica ela a dar indicações, "a nota entra ao contrário" "tem de usar outro saco" "o código de barras esta por trás"...FO DA SSE tu é que devias estar a fazer isto!!!
A estas senhoras apenas peço que ao menos soltem um obrigado quando nos vamos embora, já nem digo um "obrigado por trabalhar por mim, ao fim do mês vou-me tentar lembrar de si" mas um simples "obrigado"!!
segunda-feira, 9 de novembro de 2009
Publicada por
nuno
à(s)
07:16
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentários:
Brilhante!!
Adorei!!!
Enviar um comentário